3 Trilogia Inócua | O Abraço de Deus

Uma oportunidade única: voltar ao espaço e saber que possui outra opção. Mas deseja apenas deixar-se levar pelo destino, contudo, precisa escolher… Ele não se cansa de dizer: Rhyell Sevla é um cidadão em busca de oportunidades.

.

 “… e quando passar a tempestade,

do sal se erguerão Criaturas Sublimes “

.

— Êxtase…! Com sinceridade? Gostaria de permanecer aqui. Neste silêncio delicioso. Nesta paz celestial; apenas escutando, bem no íntimo do meu ser, aquele som divinal vindo das estrelas. Ficar apreciando cada nota, cada extensão melódica num acorde infinito, até meus olhos pesarem e eu adormecer. Fico imaginando se existe alguém neste Universo que iria querer vida melhor. Acho que agora, realmente, sou um cidadão em busca de oportunidades!

Algo me diz que não posso ficar perambulando por aí. Depois que alterei meus registros para facilitar a minha vida, nada aconteceu comigo como eu previra. Mas tenho uma dúvida. Se os “Viajantes” já sabiam do que eu havia feito, antes de confessar-me, então o que eu fiz não alterou em nada o meu destino! Já estava programada a minha ida ao planeta Xython, muito antes de eu pensar em fazer as falsificações!? No momento exato. Na hora exata… Será? Mas quem sou eu para cogitar que estava sendo manipulado por mãos divinas? Mas então, o que eu fiz foi algo pessoal e, consequentemente, dentro daquilo já estabelecido, eu tive de assumir as responsabilidades!!?

— EU QUERO VOLTAR PARA ZYGGHTE!!

Mas quem sou eu para decidir isso agora? Era importante que eu mantivesse sobriedade, calma e pensasse com mais clareza. De repente, me bate um pensamento. Depois de muito tempo é que eu tenho a oportunidade de compreender certas coisas. Todos aqueles que vão para o planeta Xython, lá, ficam prisioneiros. Os mais evoluídos como os “Viajantes” ou os “Infiltrantes” conseguem “ver”, “perceber” e “observar” o que se passa entre as dimensões, contudo, mesmo assim, são obrigados a permanecerem “enclausurados”, literalmente, naqueles entes corporeos até estarem “concluídos”.

(continua…)

Sobre dekowes

Escritor, Jornalista, artista gráfico, web designer e videomaker. Resido em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, curto caminhada e pratico Swàsthya Yoga.

Deixe um comentário

