Sinopses

01) TRILOGIA INÓCUA – O SOPRO DO DEMÔNIO

Rhyell Sevla é um cidadão em busca de oportunidades; frauda os seus documentos, contando com a sorte, e recebe uma missão no planeta Xython.

02) TRILOGIA INÓCUA – O BEIJO DO ANJO

Descobre que o planeta Xython é chamado de Terra, e agora, com três filhas e uma esposa incrédula, busca suas perdidas oportunidades enquanto vive como “humano”. Mas num belo dia percebe que terá uma nova chance.

03) TRILOGIA INÓCUA – O ABRAÇO DE DEUS

Uma oportunidade única: voltar ao espaço e saber que possui outra opção. Mas deseja apenas deixar-se levar pelo destino, contudo, precisa escolher… Ele não se cansa de dizer: Rhyell Sevla é um cidadão em busca de oportunidades.

04) MUITO ALÉM DE UM SIMPLES DESEJO

Os Qwarliks buscam, pelo Universo, genes que os façam romper com a linhagem dos artrópodes e encontram, no planeta Terra, a raça genuína para tal; agora aguardam apenas o nascimento da primeira cria humana, para fazerem contato.

05) QUANDO VOCÊ MENOS PERCEBE

Você já se olhou no espelho hoje? Pois é, espelhos não fazem perguntas, mas você responde às indagações que faz diante dele? Muitas coisas acontecem enquanto se está diante dele, e você nem percebe…

06) ORAI E VIGIAI, POIS ELES NOS OBSERVAM

Uma equipe de cientistas vai ao planeta Ythy realizar pesquisas. O único sobrevivente, o Doutor Helyss More, narra as terríveis experiências pela quais todos passaram antes de morrerem. Hoje, o planeta se chama Terra.

07) LINHA DE MONTAGEM

O povo do planeta Hahrad tinha verdadeiro fascínio pela raça humana a tal ponto, que desenvolveu um sistema computacional denominado D.E.U.S (Desenvolvimento Em Unidades Semelhantes). E com essa super tecnologia, bastava um toque e dez movimentos para criar um ser humano em apenas 2 horas e com 10 anos de idade!. O tempo necessário para se ler o folheto contendo as explicações básicas sobre a criatura, enquanto se aguardava confortavelmente, na recepção, a gestação e a incubação do pedido.

08) RITO DE PASSAGEM

I-Kera e Gÿrry são duas lindas e sexies irmãs. Adoradoras de Shaballah, a Divina Deusa do Amor, descobriram o planeta Terra e vieram em busca de novas experiências de acasalamento e fortalecimento genético através do Sagrado Rito de Passagem.

09) A ALVORADA DOS KLONGS

Um consórcio entre planetas evoluídos deixou na Terra, em épocas  bastante remotas, seres experimentais, que deveriam passar por diversas etapas genéticas, mas, em consequência dos raios cósmicos mutantes, eles cresceram fora do programado e se tornaram uma raça inteligente. Agora, as criaturas terrenas buscam o Criador, orando para o céu. “ELE” quer fazer contato, mas…

10) CONFISSÕES DE UM CARRASCO

Vir para o planeta Terra aconteceu por acaso e, apesar do seu tamanho, iludir os humanos foi fácil. E passou mais de 300 anos fazendo o trabalho sujo para eles. Até que gostava, e tratava os condenados com muito respeito. Mas chega  um momento em que a paciência tem limites.

11) A IRMANDADE DA ÁGUA

O ano de 2.075 está marcado na História Universal, como sendo o ano em que os seres humanos foram banidos para sempre do planeta Terra. Partiram para um destino ignorado, após receberem um ultimato de 168 horas para se despedirem do planeta ou ficarem e serem condenados à morte por crime de violação dos direitos da natureza e desrespeito à própria vida. Os marcianos chegaram em 2006, como participantes do intercâmbio entre planetas…

12) TARDE DE DOMINGO

M’Ewbar era um piloto de prova diferente. Gostava de testar as espaçonaves na atmosfera terrestre. Por outro lado, os pilotos da Terra ficavam alvoroçados temendo uma invasão, mas M’Ewbar não estava “nem aí”, só queria escutar Rock in Roll.

13) A ÚLTIMA ESPERANÇA

O povo do planeta Terra foi condenado por um tribunal intergalático e será exterminado. Então, um grupo de alienígenas sugere enviar um ser muito especial para tentar reverter a tal situação. Esse ser mudaria o pensamento e salvaria a alma da raça humana. Entretanto, viram o trágico resultado quando até o Ser Especial foi crucificado pelos humanos…

14) O PROVADOR DE CORPOS

O que você faria se descobrisse que não é quem aparenta ser? Mas um ente alienígena que investiga a natureza humana e o seu corpo, para transformá-lo numa Colônia de Férias do Universo?

15) O DEVORADOR DE ALMAS

Um alerta aos humanos: fujam dos lugares escuros. Durmam de olhos bem abertos e de preferência, em locais bastante iluminados, senão, Vlossxlon pode aparecer de repente, e transformá-los em mortos vivos!

16) QUESTÃO DE MINUTOS

Quando for ao banheiro, não se acanhe. Mantenha a porta bem escancarada! Pois pode acontecer que, ao sair, você estranhe o lugar!

17) INIMIGO HOSTIL

Nunca aceite flores de estranhos! Ainda mais quando, de uma hora para outra, eles começarem a se deteriorar à sua frente, seus olhos se tornarem putrefatos e de seus corpos só restar um bolor fétido! Você poderá ser o próximo…

AGUARDEM A CONTINUAÇÃO DA SÉRIE “Contos do Navegador”: NA JANELA COM O ESPREITADOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s