Sobre o “Contos do Navegador”

Os CONTOS DO NAVEGADOR são histórias narradas por um ser alienígena, de aventuras cósmicas acontecidas por todos os cantos das Galáxias. Ele procura mostrar sempre que emoções e sentimentos existem em qualquer lugar do Universo; só muda o cenário, e que para viajar pelo cosmo, basta aceitar a condição do que é, e como é, sem limites pessoais, sem confronto de valores.

A bordo do seu pequeno biocargueiro espacial chamado “Sphähanda”, ou “Suspiro” no seu idioma, ele percorre planetas, mundos e dimensões, colhendo no seu “Transdutor Cósmico” (uma espécie de aparelho polilinguístico universal), informações para fazer suas narrativas em formato de contos. O navegador sempre tece considerações finais, com notas explicativas a respeito de determinadas situações, para melhor compreensão final do texto e entendimento do leitor. A pedido do seu editor, ele separa todo o material com fatos relacionados à Via Láctea, e, em especial, histórias passadas no planeta Terra, em tempo/espaço diferentes, que farão parte de uma antologia cosmológica.

O material que possui sobre o cosmo é imenso, e as informações colhidas o deixam aturdido, pois as ligações biogenéticas e as correntes eletromagnéticas existentes entre povos que vivem a bilhões de distâncias, não parecem ser meras ou fantásticas coincidências.

O volume 1 é formado por 17 histórias, alguns contos já publicados em sites de ficção científica na internet, mas todos inéditos fora do mundo virtual.

 O leitor terá, agora, a oportunidade de levar para casa o livro, com exclusividade, e fazer a leitura destas narrativas, assim como viajar, sonhar e se aventurar por planetas e galáxias através dos CONTOS DO NAVEGADOR Vol 1, de John Dekowes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s